Videirense torcedor do São Paulo mostra coleção que guarda há quase 30 anos

Paixão pelo clube vem desde criança quando ganhou uma bola de presente com o emblema do time

Se você se considera um fanático pelo seu time de futebol, então imaginem esse torcedor, que na casa onde mora deixou um grande cômodo reservado para guardar todos os objetos que vem colecionando há quase 30 anos. No espaço tem de tudo com o emblema do São Paulo, e muito bem organizado.

Vai desde pequenos chaveiros, até grandes bandeiras. A paixão pelo clube vem desde criança como conta Ailton Pereira, morador do bairro Cibrazém. Ele destaca que até tentou torcer por outro time brasileiro, mas isso não deu certo.

 

Pereira conta que no início era mais difícil de conseguir localizar os os objetos do time, mas hoje em dia tudo mudou e ele pode procurar tudo pelo Smartphone.

 

O fanático pelo São Paulo cuida de tudo com muito zelo e são mais de 600 itens na coleção. Ele mostra ainda com muito orgulho o primeiro objeto que comprou e guarda com muito cuidado a peça que possui um valor sentimental muito grande.

 

Para finalizar Ailton deixa um recado a todos os torcedores dizendo que a rivalidade pode existir sim, mas a inimizade não.

 

Fanáticos por Futebol

Morador de Videira e torcedor fanático pelo São Paulo, mostra coleção de intens do seu time do coração. Ele iniciou o acervo no ano 1992 e segue até os dias de hoje.

Posted by Rádio Videira on Monday, September 14, 2020

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Jornalismo Rádio Videira