Videirense morre em colisão entre motos em São Joaquim

Acidente ocorreu neste domingo (22).

Dois motociclistas morreram em um grave acidente registrado na SC-110, por volta das 11h30 deste domingo (22). A colisão frontal ocorreu em uma curva próximo à entrada da comunidade de Cruzeiro, distante cerca de 15 km do centro de São Joaquim, na Serra Catarinense. Com a gravidade do impacto as motos pegaram fogo. Uma das vítimas, Ricardo Munzlinger era natural de Videira.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Lages,  uma moto Kawasaki Sxg 6 com placas ilegíveis, que estava em um grupo de motociclistas de Capinzal, no Meio-Oeste do Estado, subia a Serra em direção a São Joaquim, quando outra moto XT-660 Yamaha, com placas de Taió, acabou colidindo de frente.

Em uma das motocicletas uma mulher estava no carona. Ela foi jogada aproximadamente 20 metros do local do impacto. Ela foi atendida no local e encaminhada ao hospital em Lages com suspeita de traumatismo craniano. A outra vítima fatal do acidente foi identificada como Roberto Carlos Pirovano, morador de Capinzal.

Acidentes com moto na região

No final de semana foram registrados outros dois acidentes envolvendo motocicletas na região. No sábado (21) o caçadorense Luan Pagotto, 28 anos,  morreu  em acidente na SC-135 entre Caçador e Rio das Antas. Ele conduzia uma moto de alta cilindrada, modelo Honda CBR1000 RR, com placas de Caçador.  A vítima foi levada ao hospital Maicé pelos bombeiros voluntários de Rio das Antas, mas não resistiu.

Também no sábado, os bombeiros foram acionados para atender um outro acidente na rodovia SC-135, em Tangará. No local, constatou-se uma saída de pista de motocicleta Yamaha/mt07. O condutor encontrava-se estava consciente e apresentava ferimentos, sendo imobilizado e conduzido ao Hospital Frei Rogério, de Tangará.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira / RBV Notícias
Foto: Divulgação