Videira tem nova opção de aplicativo de mobilidade urbana

Criado em Caçador, DKPOP agora está disponível no município

Nas grandes cidades, os aplicativos de mobilidade urbana funcionam há anos e são bastante populares. Aos poucos, eles começaram a entrar em operação em municípios menores, sendo uma alternativa com inúmeras vantagens para quem precisa se locomover.

Pensando na demanda crescente por esse tipo de serviço, Videira conta agora com o DKPOP, um aplicativo de mobilidade urbana que foi criado em Caçador e agora também é oferecido aqui no município. O principal diferencial em relação as grandes plataformas, segundo o sócio proprietário Fábio Garcia, é a possibilidade de regionalizar o serviço, fazendo as adequações necessárias para cada município.

 

A ampliação do local de oferta, segundo Garcia, surgiu da percepção de que existia uma demanda para ser atendida em Videira.

 

Ele também comenta sobre os números atingidos nestas primeiras semanas de funcionamento e sobre as exigências para quem se cadastra como motorista.

 

Por ser um aplicativo, o DKPOP está em funcionamento 24 horas por dia, no entanto, depende da disponibilidade dos motoristas para receberem as chamadas. Para solicitar o serviço, basta baixar o aplicativo na Play Store (para sistema Android), na App Store (para IOS) ou através do site www.dkpop.com.br. O valor da corrida é calculado antes da confirmação, sendo possível saber antes da partida qual é o preço a ser pago.

 

 

 

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Rádio Videira e Divulgação