Videira sedia 2º Training de Tênis de Mesa

O evento acontece na SER BRF

Inicia nesta quarta-feira (22), a partir das 8h30, o 2º Training Camp de Tênis de Mesa, evento de extrema importância no cenário esportivo brasileiro, que vai reunir cerca de 150 atletas dos estados do Sul e de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Serão cinco dias de capacitação ministrada pelos técnicos da comissão técnica da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa Lincon Yasuda, Reinaldo Yamamoto e Jorge Fanck. O evento acontece no Ginásio Duplo, na SER BRF, e será realizado até o próximo domingo (26).

A iniciativa é da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa juntamente com a Federação Catarinense de Tênis de Mesa e em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FMEV), Associação de Tênis de Mesa Gêmeos TT e Associação Videirense de Tênis de Mesa (AVTM). Será montada uma estrutura completa para receber os participantes, que vem em busca de qualificação e aperfeiçoamento das técnicas esportivas. As capacitações acontecem até sábado (25) das 8h30 às 11h30 e das 15h30 às 18h30 para todos os participantes. No domingo o treinamento será exclusivo para os atletas de Videira.

De acordo com o técnico das equipes do Tênis de Mesa, Aurélio Correa, essa é uma grande oportunidade para os mesatenistas, bem como para o esporte do município. “O Training Camp oportuniza que nossos atletas tenham contato direto com os grandes nomes do esporte, que são os responsáveis por selecionar os atletas que representam o país nas mais diversas competições. Estamos na expectativa de realizarmos mais um grande evento, como na primeira edição, que aconteceu no ano passado”, completa.

 

Fonte: Rádio Videira/Comunicação Prefeitura
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...