Videira registra mais nove casos de coronavírus

Boletim da segunda-feira, 29, também traz a informação de seis recuperados

Videira registrou no último boletim divulgado pela Prefeitura nove casos de coronavírus. Dos novos positivos, a contaminação se deu de várias formas: dentro do mesmo núcleo familiar, importados e sem histórico, não sendo possível identificar como a transmissão aconteceu. Nas últimas 24 horas, seis pacientes foram considerados recuperados.

O total de contaminações desde o início da pandemia é de 87 pacientes, sendo 66 já recuperados. Dos 20 casos ativos, 18 estão em isolamento domiciliar com sintomas leves da doença e dois estão hospitalizados na UTI, com ventilação mecânica. (Veja no boletim acima todas as informações).

A secretária de Saúde Ivanice Peccin destaca que um dos fatores para o aumento dos casos é o maior número de testes que está sendo feito.

 

Coronavírus na região 

Na região da Amarp, são 258 casos confirmados de Covid-19, sendo 172 recuperados. Os municípios com mais positivados desde o início da pandemia são Videira (87 casos); Caçador (80); Fraiburgo (46) e Arroio Trinta (25). (Veja todas as informações no boletim abaixo).

 

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Divulgação