Videira conquistou 5 medalhas no JASC

Terminou o Jogos Abertos de SC

Os atletas de Videira participaram de 1º a 10 de novembro da 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que neste ano aconteceu nas cidades de Indaial, Pomerode e Timbó. O município esteve representado por cerca de 150 atletas em 14 modalidades. Nesta competição foram conquistadas cinco medalhas, sendo um ouro no judô, duas pratas também no judô e dois bronzes, um no judô por equipe e um no jiu jitsu.

O ouro foi conquistado pelo atleta Marlon da Costa e as medalhas de prata pelos atletas Juliano Linkoski e Richard Costa, todas no Judô. Já os bronzes vieram de uma conquista por equipe no Judô, além da medalha no Jiu Jitsu do atleta Romário Costa O município esteve representado ainda no Basquete masculino, Ciclismo, Futsal masculino, Judô feminino, Karate masculino, Tênis masculino, Tênis de Mesa masculino, Tiro ao prato masculino, Triatlo masculino e feminino e Vôlei de Praia feminino.

O diretor geral da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV), Sérgio Ozelami, salienta que o município foi muito bem representado em mais uma edição dos Jasc. Ele cita que os atletas deram o máximo de si e que Videira está no caminho certo, oportunizando que as modalidades evoluam gradualmente. “ Os Jogos Abertos possuem um elevado nível técnico e os nossos atletas estão, a cada ano, aprimorando suas técnicas em busca de melhores resultados”, completa.

Fonte: Rádio Videira/Comunicação Prefeitura
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...