Vereador solicita informações sobre identificação de veículos da Prefeitura

Executivo municipal envia resposta a vereadores

Segunda-feira dia 17, foi realizada na Câmara de Vereadores de Iomerê sessão ordinária sem a presença de público devido as restrições da Covid-19. Para que você possa estar por dentro dos assuntos a sessão é realizada em tempo real pelo Facebook e You Tube, no canal da Câmara.

A Ordem do dia foi a seguinte:

Lido oficio 160/2021 de autoria do executivo municipal em resposta ao Requerimento número 13/2021 de autoria do vereador Marcio Fernando Borga, que solicita informações sobre a falta de identificação padronizada em veículos da municipalidade.
O vereador Marcio Borga comentou sobre a resposta do executivo municipal.

Lido oficio número 163/2021, de autoria do executivo municipal solicitando a retirada do Projeto de lei que estava em apreciação número 77, de 23 de abril de 2021 que trata sobre regras de acessibilidade, instituindo o programa de incentivos a edificação compulsória de calçadas e passeios públicos.
O vereador Aleomar Penso comentou sobre a resposta.

Lido oficio 164/2021 de autoria do executivo municipal em resposta ao Requerimento número 15/2021, de autoria do vereador Aleomar Agustinho Penso solicitando informações sobre quem está à frente dos cargos comissionados em todas as secretarias do município.
O vereador Aleomar Penso comentou sobre a resposta dos cargos.

Lido oficio número 165/2021 de autoria do executivo municipal em resposta ao Requerimento 14/2021 de autoria do vereador Aleomar Agostinho Penso, solicitando informações sobre os locais dias e horários que acontece a coleta do lixo no interior de Iomerê.

O vereador Aleomar também comentou sobre a resposta em referência a coleta do lixo.

Lido oficio número 166/2021 de autoria do executivo municipal em resposta ao Requerimento número 16/2021 de autoria dos vereadores Marcio Fernando Borga e Aleomar Agostinho Penso, solicitando informações sobre os valores que fundamentaram o reajuste do IPTU referente ao ano de 2021. O vereador Marcio Borga comentou sobre a resposta do executivo municipal em relação ao aumento do IPTU.

Estes foram os assuntos em destaque da Sessão da Câmara de Vereadores de Iomerê na última Segunda-feira dia 17. Devido aos Decretos municipal e estadual não está sendo permitida a presença de público nas sessões. Você poderá acompanhar tudo através do Facebook e You Tube, pelo canal da Câmara.