Veículo derrama óleo na pista entre Iomerê e Videira

Segundo o proprietário do caminhão, o vazamento foi causado pelo rompimento de uma  mangueira entre o tanque e o motor do veículo que não foi percebido pelo motorista

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Videira estiveram trabalhando na noite de terça-feira, 17, a fim de minimizar os impactos de um derramamento de óleo na pista no trecho de Iomerê até as proximidades do bairro Dois Pinheiros, em Videira.

O coordenador da Defesa Civil, Luiz Gabriel Fianco, destaca que o óleo deixa a pista escorregadia, podendo causar acidentes, por isso o trabalho de depositar materiais absorventes sobre o rastro foi concluído ainda na madrugada.

 

O caminhão que causou o derramamento de óleo diesel é um Iveco da empresa R7 Log de Videira. Segundo o proprietário Jucélio Rodrigues, o vazamento foi causado pelo rompimento de uma mangueira entre o tanque e o motor do veículo. O problema não foi percebido pelo motorista. Ele afirmou que já manteve contato com a Defesa Civil para prestar os esclarecimentos necessários.

*Notícia atualizada às 11h35min 

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Divulgação