Tuani do Avai/Kindermann participou do Olho no Lance

A atleta está a oito anos em Caçador

A convidada do programa esportivo Olho no Lance da Rádio Videira na última quinta-feira 20, foi Tuani Lemos atleta do Avai/Kindermann, zagueira central que atua com a camisa
Entre as várias perguntas do apresentador, Tuani disse estar no Kindermann a oito anos com uma pequena pausa em 2016, quando o futebol feminino parou, retornando em 2017.

O Avai/Kindermann tem algumas atletas que defendem a seleção brasileira feminina de futebol, segundo Tuani, a parada causada pela Pandemia do Corona Vírus, prejudica para quem tem pretensões de vestir a amarelinha do Brasil

A atleta disse que sua equipe é qualificada tendo jogadoras de qualidade e o objetivo é conquistar o brasileirão feminino deste ano.

Perguntada se o futebol feminino está valorizado nos dias de hoje, a zagueira disse que em relação a anos anteriores está evoluindo.

Em referência a salários a atleta informou que existe uma diferença gigantesca entre o futebol masculino e feminino.

Em relação aos melhores momentos defendendo a equipe de Caçador, Tuani destaca um terceiro lugar o ano passado no brasileiro, final do mesmo campeonato em 2014 e em 2015 a conquista da Copa do Brasil.

Fonte: Rádio Videira
Foto: Rádio Videira