Três pessoas morreram em uma colisão que envolveu um caminhão e uma van escolar na BR-153

Motorista do caminhão também sofreu ferimentos e foi encaminhado para Hospital de Caçador

As vítimas fatais são Adilson Pereira (motorista da van) e os alunos Matheus Andrade e Wellington Felipe

Uma tragédia chocou a região no início da noite da sexta-feira (14), por volta das 18h30. Um grave acidente na divisa das cidades de General Carneiro e Água Doce, na rodovia BR-153, tirou a vida de três pessoas.

Conforme informações, o acidente foi uma colisão frontal entre uma Van Escolar modelo Renault/Master com placas de Água Doce e um caminhão Mercedes Benz/1620.

A batida foi tão forte que os veículos foram parar fora da pista, deixando três pessoas mortas, sendo o motorista da Van Escolar e dois alunos adolescentes. As vítimas fatais são Adilson Pereira (motorista da van) e os alunos Matheus Andrade e Wellington Felipe, natural de Caçador.

O motorista do caminhão também sofreu ferimentos e foi encaminhado para Hospital de Caçador. Ele foi identificado como Tiago Rodrigo Woiciechowski, de 28 anos de idade.

Equipes dos bombeiros de bombeiros de Caçador, Joaçaba, Ponte Serrada, Faxinal dos Guedes, General Carneiro, Porto União, União da Vitória e SAMUs de Caçador e Joaçaba, se mobilizaram no atendimento do acidente.

 

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/DRP
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...