Três detentos fogem do Presídio Regional de Joaçaba

Informações sobre os foragidos podem ser repassadas ao 190 da PM, ou 181 da Polícia Civil

Três detentos, que cumpriam pena no Presídio Regional de Joaçaba, fugiram na tarde desta quinta-feira (10). Renato Junior de Oliveira Severo (Natural de Itaquiraí/MS), Giovane Alvez Teixeira (Natural de Caçador) e Wellinton Soares Garcia (Natural de Joaçaba) conseguiram escapar da unidade por volta das 15h. As circunstâncias da fuga ainda não foram informadas.

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas pelos foragidos. Informações podem ser repassadas ao 190 da PM, ou 181 da Polícia Civil.

Em nota, o Departamento de Administração Prisional deu mais informações:

O Departamento de Administração Prisional informa que três detentos empreenderam fuga na manhã desta quinta-feira (09) do Presídio Regional de Joaçaba. São eles: Renato Junior de Oliveira Severo, natural de Itaquiraí (MS), 24 anos, preso por tráfico; Giovane Alvez Teixeira, natural de Caçador, 18 anos e Wellinton Soares Garcia, natural de Joaçaba, preso por tráfico.

As buscas foram iniciadas imediatamente após a fuga e a Corregedoria-Geral da SAP irá apurar as circunstâncias e as eventuais responsabilidades do fato através de uma sindicância interna. Todas as medidas legais e periciais foram tomadas. Até o momento nenhum dos foragidos foi recapturado.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/caco da rosa
Foto: Divulgação