Trânsito no Bairro Matriz terá alterações a partir de sexta-feira

A orientação para os motoristas é para que observem a nova sinalização que já está implementada no local.

A comunidade de Videira receberá a obra do Eixo Cultural no dia 1º de março e, em função da nova composição arquitetônica da área, algumas mudanças no trânsito serão necessárias para adequar o fluxo de veículos da região.

A Rua Victor Meireles continua sentido duplo do entroncamento com Rua Campos Novos até a Rua Celedonia Selbach. No entanto, o trecho da Rua Artur Formighieri até o encontro com a Celedonia Selbach tornou-se sentido único.

Também, a Rua Celedonia Selbach tornou-se mão única do sentido Victor Meireles à Padre Anchieta. E a Padre Anchieta será sentido único do trecho do entroncamento da Rua Campos Novos até o cruzamento com a Rua Juscelino Pires Curuca. Importante lembrar que o trânsito na Rua Coberta seguirá sentido único e limitado a veículos com até 3 metros de altura.

A orientação é para que os motoristas é para que observem a nova sinalização que já está implementada no local e transitem com segurança nas vias. O Órgão Municipal de Trânsito – Ortravi estará em pontos estratégicos da região, fazendo o trabalho de orientação sobre as mudanças.

Fonte: Rádio Videira /Prefeitura de Videira
Foto: Prefeitura de Videira