Terça-feira deve ter sol na região

Dia começou novamente com temperaturas baixas não devem ter muita elevação

Uma das imagens de satélite do amanhecer desta terça-feira, 26, mostra muitas nuvens sobre o mar. É a presença de um ciclone na altura do Rio Grande do Sul com o Uruguai.

 

Tempo na terça

O ciclone também consegue contribuir para a formação de nuvens na Serra, Meio-Oeste e Oeste. Regiões que terão um dia com tempo seco, mas com o sol aparecendo só em algumas aberturas das nuvens. Nas outras regiões, um dia ensolarado.

As temperaturas que novamente começaram o dia baixas em muitas cidades, entram em elevação ao longo da manhã. Porém, ficam apenas entre 18 e 21ºC boa parte das cidades sem passar dos 12ºC na Serra e dos 14ºC no Meio-Oese.

Ouça a previsão do tempo com o meteorologista Leandro Puchalski:

 

Sequência da semana

Entre quarta e sexta vamos ter dias ensolarados pelo Estado. Apenas a quarta-feira deverá ter mais nuvens de manhã na Serra. Dias típicos de outono no comportamento das temperaturas. Isso porque elas ficam baixas entre noites e manhãs, faz frio nestes turnos, e mais agradáveis à tarde. Para terem ideia, há previsão de 15 a 20ºC de diferença entre as manhãs e as tardes. A tal amplitude térmica.

Na quarta, temperatura negativa na Serra com chance de geada isolada, que também tem condições de ocorrer no Meio-Oeste.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Leandro Puchalski
Foto: Arquivo Rádio Videira