Supermercados comemoram crescimento nas vendas em 2020

Para esse mês a expectativa é de chegar a 25% de aumento.

Mesmo com a pandemia provocada pelo coronavírus o movimento nos supermercados não diminuiu. Ao contrário de outros estabelecimentos, esse setor cresceu ainda mais.

E com o final de ano chegando o segmento está comemorando os resultados. Os números apontam um crescimento de 5% nas vendas até agora. Já para esse mês a expectativa é de chegar a 25% de aumento.

Para Gilberto Zarpellon que é diretor da Rede Zarpellon, a criatividade e promoções foram fundamentais para alavancar as vendas.

O gerente comercial do Supermercado Viza, Mauricio de Lima, lembra que as pessoas estão preferindo realizar as refeições em casa o que ajudou no aumento das vendas.

Jairo Miozzo proprietário do Supermercado Itália, destaca que todos os termos de segurança na área da saúde foram tomados pelos estabelecimentos para garantir tranquilidade para os clientes.

O gerente de um dos Supermercados do Grupo Zornitta Fábio Ebeling, comenta que no início da pandemia a insegurança era grande, mas com o passar dos meses tudo mudou.

Ricardo Reis gerente do Via Atacadista, ressalta que as vendas tendem a aumentar nesse último mês do ano como foi em quase todo o período.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Divulgação