Sol continua predominando nesta terça

Mudança no tempo está prevista para a segunda metade da semana, com chuva e frio

A semana seguirá com sol nesta terça-feira, 19, em todas as cidades. O ar frio aos poucos está indo para o mar e isso traz vento de Nordeste em muitas regiões. Esta direção do vento traz umidade do mar aumentando um pouco as nuvens ao longo do dia em parte do Litoral, Vale do Itajaí e Norte.

As temperaturas da tarde voltam a subir ficando entre 24 e 27ºC boa parte das cidades, mas com picos de até 29ºC no Sul.

Ouça a previsão do tempo para a região de Videira com o meteorologista Leandro Puchalski:

 

Quarta-feira

O sol vai seguir aparecendo em todas as regiões e até predominando em muitas cidades. Pelo ar frio sobre o mar, o vento traz umidade do oceano. Portanto, Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e parte da Serra terão uma manhã mais nublada com o sol aparecendo entre as nuvens. Pouquíssimas cidades destas regiões podem ter uma madrugada e/ou início da manhã com chuva fraca.

Temperaturas parecidas com as de hoje.

Destaques 

A sexta-feira, 22, traz a chance da tão esperada chuva. Previsão para todo o Estado a qualquer hora do dia. Poderá até chover forte com temporais isolados, sobretudo da Serra para o Oeste.

O próximo fim de semana será frio. Destaco que Oeste, Meio-Oeste e Serra terão frio bem forte. Não pela temperatura do amanhecer que vá baixar muito, mas porque teremos tardes com máximas não passando muito dos 10ºC. Nas outras regiões, também fará frio, mas pelo menos com tardes mais agradáveis.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Leandro Puchalski
Foto: Arquivo Rádio Videira