Sol aparece entre nuvens nesta terça, 11

Temperaturas máximas devem ficar em torno de 25°C a 27°C

A semana segue com o sol aparecendo entre nuvens em todas as regiões de Santa Catarina. Ainda vamos ter momentos de maior nebulosidade no tempo, sobretudo pela manhã desta terça-feira (11) e nas cidades do Norte e do Vale do Itajaí.

As temperaturas aos poucos vão subindo até trazer uma tarde entre 26°C e 28°C em boa parte das cidades catarinenses, com picos de 30°C no Oeste. No Planalto, tanto Norte quanto Sul, teremos uma tarde mais amena, entre 22°C e 24°C.

Destaco somente que, nos momentos mais nublados, poucas cidades ainda tem chance de chuva, mas no geral fraca.

Ouça a previsão do tempo para a região de Videira com o meteorologista Leandro Puchalski:

Tempo na quarta-feira

O sol novamente deverá aparecer entre nuvens em todas as regiões na quarta-feira, 12, em SC. Ao longo da tarde boa parte das cidades terão algo entre 27°C e 29°C. Sendo que no Oeste passa um pouco disso.

Esse aquecimento, junto com ventos que irão soprar do mar, traz tempo instável no decorrer do dia. Dessa forma, há chance de chuva da tarde para a noite em todas as regiões do Estado na quarta.

Porém, será aquela chuva de verão. Pontualmente pode ser até forte, mas a distribuição é bem irregular. Não ocorre em todas as áreas, ou seja, típico de verão.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Arquivo Rádio Videira