Sexta-feira é de chuva em Santa Catarina

Condição deve predominar também no sábado, 21, em boa parte do estado

A semana vai terminar com predomínio de nuvens trazendo chuva a qualquer hora do dia no estado. Chamo atenção que poderemos ter momentos de chuva forte com pontos isolados apresentando temporais. Tudo isso devido a passagem de uma frente fria. Em Videira, a chuva começou na tarde da quinta, 19, se estendendo durante a noite e o início do dia desta sexta, 20.

Temperaturas ao longo da tarde mais amenas variando de 20 a 23°C boa parte das cidades.

Mudanças gradativas no fim de semana

Esta chuva ainda deverá ocorrer sábado, 21, de manhã em boa parte do estado. Só Oeste é que deverá ter tempo seco todo o dia e com maior presença do sol. Nas demais regiões, a partir da tarde deste sábado o tempo volta a ficar seco apesar de ter muitas nuvens.

Um domingo de sol e nuvens com ele até predominando em muitas cidades. Menos no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis que terão períodos bem nublados, sobretudo de manhã.

Faz um pouco de frio no fim de semana com destaque para a manhã de domingo. Na Serra em torno de 3°C e na maior parte das cidades próximo de 10°C. Só no Oeste é que a tarde do domingo tem algo entre 23 e 25°C, boa parte das cidades próximo dos 20°C.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Leandro Puchalski
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...