Sexta-feira deve ter sol entre nuvens na região

Ao longo do dia ele pode predominar, provocando a elevação das temperaturas

Aos poucos uma massa de ar seco chegou ao Estado. No dia de hoje ela predomina trazendo sol e pouquíssima nebulosidade na maior parte das nossas cidades. Uma ou outra região com um amanhecer de nuvens baixas.

Como a noite já foi de pouca nebulosidade, o dia começou ameno com frio na Serra. Porém, justamente a presença do sol faz a temperatura subir aos poucos. Uma tarde de 25 a 28°C boa parte das cidades ficando Sul e Oeste com algo mais próximo dos 30°C.

Ouça a previsão completa para a região de Videira com o meteorologista Leandro Puchalski:

Fim de semana

Este mesmo ar seco irá comandar o tempo neste sábado, 30. O sol aparece em todas as cidades com ele predominando mais de manhã. Um pouco mais de nuvens à tarde, mas ainda com sol. O dia amanhece ameno/frio, mas a tarde será quente com previsão de 30 a 32°C boa parte das cidades. Na Serra, algo próximo dos 28°C

No domingo, 1º de dezembro, o sol também aparece e chega até a predominar em alguns momentos. Faz calor ao longo da tarde. No termômetro, até sobe um pouco mais ficando entre 32 e 34°C boa parte das cidades. A questão é o fim do dia. O tempo fica instável já que uma frente fria irá passar pelo mar. Só que o sistema será fraco. Assim, o final do domingo até tem chance de chuva, mas fraca e pouquíssimas cidades.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Leandro Puchalski
Foto: Divulgação