Semana termina com sol em Santa Catarina

Tarde deve ser de temperaturas entre 30°C e 32°C em boa parte das cidades

O sol novamente estará presente em Santa Catarina nesta sexta-feira (14). Para quem está no litoral, entre o Norte e a Grande Florianópolis, a madrugada até o amanhecer ainda tem chance de uma chuva passageira, mas a maior parte do dia é de sol.

Chamo atenção somente que, ao longo do dia, teremos momentos de mais nuvens devido a uma frente fria que estará pelo mar na altura do RS.

Ouça a previsão do tempo para a região de Videira com o meteorologista Leandro Puchalski:

Tarde quente

Essa frente fria faz com que um ar quente influencie o nosso Estado. Portanto, teremos uma tarde de 30°C a 32°C em boa parte das cidades catarinenses.

Fim de semana de verão

As temperaturas deverão seguir elevadas ao longo dos dois dias, sobretudo neste sábado (15), que será ainda mais quente. Previsão de máximas em torno de 30°C em muitas cidades, mas com picos de 34°C a 36°C em algumas cidades do Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte. No domingo também teremos temperaturas acima dos 30°C em algumas cidades.

Apesar disso, o sol aparece acompanhado das nuvens. Alguns momentos elas predominam. Chuva nestes períodos até tem condições de ocorrer, mas em poucas cidades e muito passageira.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Arquivo Rádio Videira
Comentários
Carregando...