Semana começa com frio e presença do sol

Mínima registrada pela Epagri/Ciram em Videira foi de 6°C

Uma das imagens de satélite da manhã desta segunda-feira, 25, mostra que o dia começou com uma boa quantidade de nuvens. O turno da manhã será assim, mas já com algumas aberturas de sol. Essa nebulosidade vai para o mar no decorrer do dia. Assim, cada vez mais o sol vai aparecendo até predominar no turno da tarde.

O dia começa frio pela temperatura no termômetro e pelo vento que traz uma sensação maior desse frio. Para a região de Videira, a Epagri/ Ciram prevê que as máximas não passem de 13°C. Já as mínimas registradas ficaram em torno de 6°C.

Ouça a previsão do tempo com o meteorologista Leandro Puchalski:

 

Decorrer da semana

O sol deverá aparecer com tempo seco durante todos os dias. Cada vez mais ao longo da semana o sol irá predominar. Na terça-feira, 26, de manhã ainda deveremos ter um pouco mais de nuvens entre Serra e Meio-Oeste devido a umidade do mar que um ciclone no oceano impulsiona.

Importante destacar que a medida que as noites da semana vão ficando com menos nuvens, as temperaturas da madrugada e do amanhecer vão baixar ainda mais. O início das manhãs com mais frio na semana deverão ser de quarta e de quinta. Abaixo de 10ºC em boa parte do Estado e com temperatura negativa na Serra. Região com chance de geada.

As tardes acabam tendo temperaturas passando um pouco dos 20ºC.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Leandro Puchalski
Foto: Divulgação