Secretaria de Educação lança edital para concessão de bolsas de estudo

As inscrições serão realizadas de 9 a 13 de março, na sede da pasta, em Videira

A Prefeitura de Videira, através da Secretaria de Educação, lançou na semana passada o edital do Programa de Concessão de Bolsas de Estudo deste ano, destinado a estudantes economicamente carentes e portadores de necessidades especiais residentes em Videira.  Podem se candidatar alunos do ensino superior ou curso técnico profissionalizante que receberão auxílio de até 30% do valor da mensalidade durante o ano. As inscrições serão realizadas de 9 a 13 de março, na Secretaria de Educação.

Em 2020, os recursos destinados ao programa são de R$ 390 mil. Para participar do processo de seleção o candidato deve entregar a ficha de inscrição, juntamente com a documentação solicitada no edital. Os estudantes classificados, após análise de uma comissão especial, serão contemplados com o subsídio até se esgotarem os recursos destinados ao programa. A lista preliminar de classificados será publicada no dia 14 de abril.

A Secretaria de Educação está localizada na Rua Antônio Pinto, nº 249, no bairro Alvorada. O edital está disponível no site da Prefeitura, através deste LINK.

Ouça a entrevista com o secretário de Educação, Luiz Felipe Torcatto Zanella:

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Assessoria de Imprensa
Foto: Imagem ilustrativa/ Divulgação
Comentários
Carregando...