Sábado o Videira Futsal joga em casa pelo estadual

Desfalque prejudica equipe de Videira

O Videira Futsal que sofreu a perda de alguns jogadores causada por lesões do primeiro para o segundo turno do estadual de futsal da Liga Catarinense Série Bronze, vem demonstrando a cada rodada que os mesmos estão fazendo falta.

A campanha do segundo turno da competição mostra o desequilíbrio da equipe com a falta destes atletas. Em um total de seis jogos disputados até o momento, a equipe venceu dois, perdeu três e empatou uma, somando 7 pontos e ocupando a 6ª colocação.

No primeiro turno quando ainda contava com praticamente todos os atletas, a equipe comandada pelo professor Juca, sofreu apenas uma derrota, que foi na decisão do turno para o campeão da primeira parte da competição o Niju Futsal.

Mesmo assim o a equipe de futsal Videirense garantiu a participação de Videira na fase estadual do Jasc este ano, classificando em terceiro lugar no regional de Curitibanos.

O próximo compromisso da equipe videirense será sábado 12, em casa no ginásio Sergio Luiz marafon ás 20h15, contra o lanterna da competição, Treze Tílias Futsal.

 

Fonte: Rádio Videira
Foto: Rádio Videira
Comentários
Carregando...