RVCC recebe doação de R$ 5 mil arrecadados com o Baile do Vinho

Valor foi repassado pelo Lions Clube Videira Perdizes

Entidade está angariando fundos para iniciar a construção da sede própria

Aconteceu na noite da última terça-feira (26), na Sede do Lions Clube Videira Perdizes, um jantar festivo para entrega de um cheque no valor de R$ 5 mil reais para a Rede Videirense de Combate ao Câncer (RVCC). Parte do valor foia arrecadado com a realização do Baile do Vinho, que aconteceu no dia 26 de outubro, no Parque da Uva.

 

A entrega foi realizada pelos membros do Lions, que enalteceram o importante trabalho realizado pela RVCC em relação à prevenção da doença e acompanhamento de pacientes. A vice-prefeita, Claudete Vavassori, participou do evento e evidenciou a relevância da realização do Baile como forma de preservar a história e a tradição, citando ainda que o repasse do valor contribui com as causas sociais e com a realização de trabalhos importantes para a população videirense.

 

A presidente da RVCC, Terezinha Picolli, agradeceu a doação e reforçou que o valor vem em boa hora, visto que a entidade está angariando fundos para iniciar a construção da sede própria em terreno localizado no Bairro São Cristóvão. “Toda ajuda é bem-vinda e essa iniciativa é de extrema importância para realizar o nosso grande sonho, que vai oferecer um espaço amplo e totalmente planejado para continuarmos a desenvolver nosso trabalho”, disse.

 

O restante do valor arrecadado com a realização do Baile do Vinho será utilizado para os trabalhos sociais realizados pelo Lions Clube Videira Perdizes. O evento contou ainda com a presença da secretária de Turismo e Cultura, Francini Lira de Oliveira e da Rainha e Princesas do Vinho.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...