Rádio Videira: há 71 anos junto com você!

Aliada à tecnologia, no decorrer dos anos a Rádio Videira expandiu seu alcance e hoje sua audiência não se limite à região de Videira

O rádio é um meio de comunicação que atravessou gerações e que, mesmo com o surgimento da televisão e, posteriormente, da internet, continua fazendo parte do dia a dia de milhões de pessoas. Em Videira, essa história nasceu em 30 de setembro de 1949, quando a primeira transmissão pelas ondas do rádio foi realizada no município. De lá para cá, a Rádio Videira vem fazendo história e transformando a vida de quem ouve e de quem vive essa magia que é o rádio.

Aliada à tecnologia, no decorrer dos anos a Rádio Videira expandiu seu alcance e hoje sua audiência não se limite à região de Videira. Exemplo disso é o casal Eugênia e Lari Peretti. Naturais de Videira, atualmente moram em Rio Verde, Goiás, mas continuam ligados na Rádio Videira, por meio da internet, acompanhando todas as informações da terra onde nasceram.

Independente da onde você estiver, se pelo rádio, pelo site ou pelo aplicativo, a nossa missão é te alegrar e te informar. Parabéns, Rádio Videira. Parabéns a todos que fizeram e fazem parte dessa história. Obrigada a você, ouvinte, por todo o carinho e confiança depositada nesses 71 anos. Hoje comemoramos assim, de uma maneira diferente. Mas ainda bem que, através do rádio, podemos estar sempre juntos.