Quinta-feira segue com tempo instável no estado

Formação de um centro de baixa pressão deve provocar pancadas de chuva em todas as cidades de SC

A formação de uma centro de baixa pressão irá influenciar o tempo nesta quinta-feira, 14. Ele irá formar nuvens que vão provocar pancadas de chuva em todas as cidades de Santa Catarina, sobretudo de manhã e no início da tarde.

Tenho que destacar que a formação de uma baixa pressão sempre gera uma ou outra nuvem mais carregada. Assim, há chance de temporais e chuva forte, mas de maneira mal distribuída, ou seja, somente para algumas cidades.

Ouça a previsão completa para a região de Videira com Leandro Puchalski:

 

Sexta-feira

Esse centro de baixa pressão dará origem a um ciclone sobre o mar. Isso irá trazer rajadas de vento. Até tem condições de ter vento mais forte no Litoral catarinense, mas isso é mais sobre o mar.

Portanto, atenção com a navegação de pequeno e médio porte. Ondas grandes entre quinta e sexta-feira, 15, trazendo até chance de ressaca nas praias de mar aberto.

Na condição do tempo, o sol aparece neste feriado com tempo seco em boa parte de Santa Catarina. Poucas áreas do Litoral ainda poderão ter uma chuva passageira, mas isso mais no Sul do Estado.

Feriadão

O sol deverá aparecer entre nuvens em todas as cidades de SC. Quem estiver no Litoral e áreas próximas terão alguns momentos – mais nos extremos do dia – de maior nebulosidade por causa da umidade do mar. Temperaturas da tarde sobem um pouco mais, mas com destaque para o Oeste, onde deveremos ter mais calor.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Leandro Puchalski
Foto: Rádio Videira
Comentários
Carregando...