Projeto de Decreto foi desempatado com voto do presidente da Câmara de Iomerê

Formada comissão de estudos e avaliação da ADCI na Câmara

Segunda-feira dia 19 de julho, foi realizada sessão ordinária sem a presença de público na Câmara de Vereadores de Iomerê devido às restrições dos Decretos Municipal e Estadual, em relação a Covid-19. Você pode acompanhar todos os assuntos discutidos através do Facebook e You Tube, no canal da Câmara.

A ordem do dia foi a seguinte:

Lidos vários ofícios em resposta a requerimentos e indicações dos vereadores.

Lido Edital de Audiência Pública do executivo municipal, para elaboração do Plano Plurianual, que acontecerá no dia 22 de julho às 13h30 de forma virtual.

Lido e votado Projeto de Decreto Legislativo 05/2021, como houve empate em quatro a quatro, foi aprovado com o voto do presidente da Câmara Aleomar Agostinho Penso.

Na sessão de segunda-feira 19, foi nominada a Comissão de estudos e Avaliação da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Iomerê.

Aleomar Agostinho Penso presidente da casa comentou sobre os assuntos da sessão ordinária e também sobre a formação da Comissão.

Dez minutos após o encerramento de sessão ordinária, foi iniciada a sessão solene relativa ao aniversário de 26 anos de Iomerê que contou com a presença da prefeita Luci Pereti e do presidente da Câmara Mirim Daniel Lauermann. Aleomar comentou sobre a sessão e parabenizou o município pela passagem do aniversário.

Estes foram os assuntos tratados na Sessão da Câmara de Vereadores de Iomerê na segunda-feira dia 19 de julho. Não esqueça, você pode acompanhar as Sessões da Câmara pelo Facebook e You Tube.

Fonte: Rádio Videira
Foto: Rádio Videira