Presidente da Fesporte participou do Programa Olho no Lance

Segundo ele Videira está praticamente preparada para receber o Jasc

Quinta-feira 06, o convidado do programa esportivo Olho no Lance da Rádio Videira foi o presidente da FESPORTE, Fundação de Esportes de Santa Catarina Rui Godinho. Entre os vários assuntos comentados durante o programa, Godinho informou que ainda este mês pretende abrir inscrições para retomar em breve algumas competições.

 

Godinho comentou também que a cidade de Videira está de parabéns, por ter sediado de forma exemplar o Jesc, recebendo elogios dos visitantes e que o município está preparado para sediar outras grandes competições promovidas pela Fesporte.

 

O presidente da entidade comentou ainda que devido a Pandemia, as várias modalidades podem realizadas em cidades diferentes.

 

Perguntado o que a cidade de Videira precisa para sediar uma das edições do Jogos Abertos do Estado de Santa Catarina, Godinho foi objetivo ao responder, uma piscina.

 

Em razão da Pandemia não podendo realizar os eventos esportivos, Godinho informa que o momento está sendo aproveitado para fazer a reestruturação da entidade.

Fonte: Rádio Videira
Foto: Rádio Videira