Prefeito Borga comenta sobre retomada de parte das atividades nesta semana

Segundo chefe do Executivo, decretos serão editados com algumas determinações, como uso de máscaras em todos os estabelecimentos

A partir desta segunda-feira, 6, novas categorias estão autorizadas pelo governo do estado a voltarem às atividades seguindo medidas de prevenção e segurança. A medida inclui profissionais autônomos/liberais da saúde, tais como médicos, veterinários, fisioterapeutas, biomédicos, psicólogos, enfermeiros, fonoaudiólogos, farmacêuticos e nutricionistas. Os profissionais de interesse da saúde, tais como terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, educadores físicos, cabeleireiros, barbeiros, pedicures, manicures, depiladores, massagistas e podólogos, também estão liberados.

A flexibilização de trabalho inclui ainda profissionais autônomos de áreas gerais. Conforme o prefeito Dorival Borga, a expectativa é para o retorno do comércio em geral já nesta quarta-feira, 8, desde que o decreto de isolamento não seja prorrogado pelo governo do estado.

 

Pensando nesta retomada o prefeito Dorival borga anunciou que estará editando um decreto nesta semana sobre algumas condutas que deverão ser seguida por todos.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Rádio Videira