Polícia Militar de Videira deflagra operação choque de ordem

Segundo o comandante, 1° Tenente PM Luís Henrique de Almeida, operações dessa natureza aumentam a sensação de segurança das pessoas e o nível de confiança na Polícia Militar

A Polícia Militar de Videira realizou nos dias 23, 24 e 25 a operação choque de ordem que contou com a presença de 60 policiais militares divididos nos três dias, 9 viaturas e teve o apoio de duas Guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático das cidades de Caçador e Herval do Oeste.

Com ações de varreduras e barreiras policiais, ao todo, 27 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, 217 pessoas abordadas, 16 pessoas flagradas com posse de drogas, 96 veículos abordados e vistoriados, 07 condutores flagrados sob a influência de álcool, 66 autuações de trânsito lavradas, 09 veículos recolhidos e uma pessoa presa em razão de Mandado de Prisão Ativo.

Segundo o 1° Tenente PM Luís Henrique de Almeida, que comandou a Operação nos três dias, o objetivo vai além de tão somente coibir crimes. Operações dessa natureza aumentam a sensação de segurança das pessoas e o nível de confiança na Polícia Militar, pois estamos presentes e protegendo as pessoas de bem.