Polícia Militar de Videira cumpre mandados de prisão e realiza apreensão de  droga e arma de fogo

Ações foram realizadas na segunda (19) e terça-feira (20)

Na segunda-feira (19) o grupo de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizou a abordagem de um homem no Bairro Sesi, sendo constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Na terça-feira (20) foram realizadas mais cinco prisões de pessoas que estavam com mandados de prisão.

A primeira delas foi logo pela manhã, no bairro Campo Experimental. No local foi encontrado um homem, sendo ele identificado e constatado que havia um mandado de prisão em aberto. A segunda prisão ocorreu também durante a manhã, quando uma guarnição foi informada de que havia um mandado de prisão em desfavor de um homem e que ele estaria nas proximidades da Rua Osvaldo Cruz, no Centro. Ao localizar o homem, este informou que já sabia da situação e foi conduzido para os devidos procedimentos.

No período da tarde novamente a Rocam realizou a abordagem de um homem que, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir correndo. Ao proceder a identificação do suspeito, este informou um nome falso, contudo, logo foi possível descobrir a verdadeira identidade do homem, então, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Em seguida foi a vez da viatura de radiopatrulha abordar um homem no bairro São Cristóvão, próximo ao Senai, e após averiguação e consultas, verificar que estava com mandado de prisão em aberto. No final da tarde, novamente a Rocam, desta vez no bairro Alvorada, realizou a abordagem a um veículo e, durante buscas no interior do carro, localizou um revólver calibre .38, com quatro munições intactas e 9 deflagradas, além de uma pequena quantidade de maconha. Em verificação aos dados do condutor, foi constatado que ele possuía mandado de prisão em aberto. O homem foi conduzido para os procedimentos cabíveis e a arma, a droga e as munições foram apreendidas.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira /Polícia Militar
Foto: Polícia Militar