Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas em Pinheiro Preto

Quatro pessoas foram presas e foram apreendidas drogas (maconha e cocaína), dinheiro, um revólver, entre outros objetos

Em uma ação integrada da Delegacia de Polícia de Tangará e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira, em apoio à Delegacia de Polícia de Pinheiro Preto, policiais civis, sob a coordenação do delegado de Polícia Valdir Xavier, desarticularam um ponto de venda de drogas que estava em funcionamento na Vila Bressan em Pinheiro Preto.

As investigações iniciaram-se depois que os policiais checaram as denúncias contra os moradores de uma residência, onde se estaria vendendo cocaína e maconha em larga escala.

Constatada a movimentação típica do tráfico e abordado algumas pessoas, os policiais tiveram certeza que a casa era usada para o cometimento de crimes e assim a invadiram. Foram aprendidas drogas (maconha e cocaína), material para fracionar e embalar as substâncias, dinheiro, um revólver calibre .38, munições, entre outros objetos.

Os presos (três homens e uma mulher) foram surpreendidos pela ação policial tanto é que durante a invasão a residência, ao avistar um policial que ainda não tinha se apresentado, um dos presos mandou que ele entrasse na casa pela porta da frente (e não pela garagem), acreditando que fosse mais um usuário indo comprar droga.

Ouvidos, um deles confessou estar vendendo drogas, tentando isentar os demais de suas responsabilidades. Agora aguardam a decisão judicial sobre a regularidade das prisões para ingressarem no sistema prisional.

A Polícia Civil reforça junto a população que as denúncias podem ser feitas pelo telefone 181, não havendo sequer a necessidade de se identificar.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Polícia Civil
Foto: Polícia Civil/ Divulgação