Polícia Civil de Videira conclui inquérito por tentativa de homicídio com a prisão do suspeito

Vítima e o autor tiveram um desentendimento durante o trabalho em uma empresa

Acusado do crime estava se escondendo em uma propriedade rural no interior de Caçador

A Polícia Civil, através da Delegacia da Comarca de Videira, concluiu inquérito policial que apurou uma tentativa de homicídio ocorrida há poucos dias.

Na ocasião, dois indivíduos, enquanto trabalhavam em uma reconhecida empresa da cidade, desentenderam-se. Em seguida, o autor do fato deixou a empresa mais cedo e na companhia de um comparsa, armou uma emboscada para a vítima.

Quando a vítima desceu do ônibus voltando para a casa, foi atacada por dois indivíduos mascarados, sendo que um deles segurou e o outro deu dois golpes de faca no peito.

Com a aproximação de populares, os dois indivíduos conseguiram fugir.

A partir daí, a Polícia Civil, identificou o mentor do crime, ocasião em que se representou pela prisão do investigado, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário, com anuência do Ministério Público.

Em ação coordenada pelo delegado Felipe Orsi, a equipe da Polícia Civil de Videira, descobriu que o autor estava se escondendo em uma propriedade rural, no interior de Caçador. Após o cerco feito pela Polícia, o indivíduo resolveu se entregar e encontra-se preso pelo crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Comentários
Carregando...