PM faz apreensão de drogas em Videira

Duas pessoas foram presas por tráfico

Policiais militares de Videira e uma guarnição do Canil do 26º Batalhão da Polícia Militar cumpriram um mandado de busca e apreensão em Videira no fim da tarde da sexta-feira, 5, em um ponto de distribuição e consumo de drogas no Bairro Panazzolo. Foram apreendidas quantidades de substâncias semelhantes a crack, maconha e LSD, e duas pessoas foram presas.

De acordo com as informações, quando os agentes se deslocavam para ação, próximo ao endereço onde seriam realizadas as buscas, foram avistados quatro adolescentes, sendo que um deles arremessou um invólucro. A substância foi, posteriormente, identificada como maconha e teria sido adquirida no endereço suspeito.

Em seguida, os policiais cercaram a residência e efetuaram as buscas, localizando porções de maconha em posse de um homem que estava no local e três invólucros de alumínio contendo substância semelhante ao crack.

Já nos fundos do imóvel, escondidos em um tronco de árvore, os agentes localizaram 103 invólucros de papel alumínio contendo pedras de crack, 11 invólucros contendo substância semelhante a cocaína e 18 invólucros contendo maconha (idênticos aos apreendidos anteriormente).

Em um segundo local, apontado pelo acusado de tráfico,  os policiais localizaram 33 unidades de substância aparentando ser micropontos de LSD, 14 gramas de crack, 8 gramas de substância aparentando ser cocaína. Também foi encontrado papel alumínio, que deveria ser utilizado para embalar a droga, e um caderno de anotações contábeis, provavelmente derivadas do tráfico.

Diante do flagrante, a guarnição da PM efetuou a prisão pela acusação do tráfico de drogas de R.S.F e  uma mulher identificada pelas iniciais J.A. L., os quais foram apresentados na Delegacia da Policia Civil para a formalização da prisão em flagrante pelo delegado de plantão.

Os menores foram apreendidos e encaminhados para serem ouvidos na Delegacia da Polícia Civil, onde uma conselheira tutelar acompanhou os procedimentos.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Com informações Portal Espião Notícias
Foto: Espião Notícias
Comentários
Carregando...