Pilotos de Videira participaram de mais uma etapa do estadual de Bicicross

Muito esforço e bons resultados

No último domingo (18), os pilotos da AVB/FME estiveram na cidade de Itajaí, participando da 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross – FCBX. O evento contou com a participação maciça dos pilotos amantes da modalidade. A competição iniciou pela manhã com a realização dos treinos e continuou até o final da tarde.

A equipe videirense compareceu ao evento com pilotos de várias categorias, representando a cidade de Videira desde as divisões iniciais até a categoria elite, conquistando bons resultados e mantendo a equipe entre as melhores do estado.

Os videirenses trouxeram para casa dois ouros e uma prata, além de outras classificações dignas de aplauso, tendo em vista que enfrentaram adversários de nível técnico muito elevado.

Destaque para as duas medalhas de ouro conquistadas por Micael França Brasil da Silva (categoria boys 11 anos) e Josias Pimentel do Prado (categoria Cruiser 30/34 anos), os quais estão liderando suas categorias no ranking estadual .

Na Elite Men, João Vicente Damo foi finalista conquistando a quarta colocação e, Dionatan Maculan, que apesar de ter ido bem na fase classificatória, ficou fora da final por apenas um ponto.

A classificação dos demais pilotos foi a seguinte: Maria Elizia Prado (vice-campeã na categoria girls 10 anos); Kauan Tavaiol (4º lugar na categoria boys 9 anos); Vinicius Antunes (4º lugar na categoria boys 10 anos e 5º lugar na Super 10) e Luiz Fabiano Gross (7º lugar na categoria boys 13 anos e 7º lugar na Super 15).

Os pilotos de Videira estão dificuldades para treinar, pois a pista do Parque da Uva está em obras, pois Videira sediará a OLESC em setembro, mas com a conclusão das reformas os praticantes da modalidade terão à disposição uma moderna pista, que oferecerá todas as condições para que o nível técnico da equipe evolua consideravelmente.

 

Fonte: Rádio Videira/AVB
Foto: AVB
Comentários
Carregando...