Osmar Carboni é eleito presidente da Ancive

Empresário videirense estará à frente da Associação Nacional dos Concessionários Iveco pelo período de dois anos

O empresário videirense Osmar Carboni foi eleito presidente da Associação Nacional dos Concessionários Iveco (Ancive). A eleição ocorreu em dezembro de 2019, durante assembleia com todos os associados.

Este é o primeiro mandato de Osmar como presidente da Ancive. Ele ficará à frente da associação pelo período de dois anos. Osmar já exerceu várias funções importantes, tendo inclusive ocupado a vice-presidência. A história do empresário junto aos associados começou em 1997, quando ajudou a fundar a Associação dos Concessionários Iveco no Brasil, cuja sede  é São Paulo.

Osmar explica que atualmente  a Ancive já é uma entidade estabelecida que trabalha pela inovação, desenvolvimento e novas oportunidades para o crescimento da rede de concessionárias Iveco. Ele também comenta como será o seu papel na condução da entidade.

 

Osmar Carboni é diretor da Carboni, empresa com mais de 60 anos de trajetória. Entre as atividades da Carboni estão as redes de concessionárias Iveco, Fiat e Case IH, Corretora de seguros e consórcios, Locadora de veículos, Agropecuária e transportadora. A Carboni é uma das maiores distribuidoras de caminhões Iveco no Brasil, com oito concessionárias da marca em Santa Catarina e uma no Rio Grande do Sul. Entre os serviços que oferece está a venda de caminhões novos e seminovos, seguros, consórcios, serviços especializados e comercialização de peças genuínas e pneus das marcas Bridgestone e Continental.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Com informações da Assessoria de Imprensa
Foto: Rádio Videira
Comentários
Carregando...