Operação “Rótula 33” resulta em prisões e apreensão de droga em Videira

As investigações se iniciaram no mês de fevereiro após denúncias de tráfico de crack, cocaína e maconha.

A Polícia Civil de Videira, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e com apoio de policiais das Delegacias de Videira, Fraiburgo, Tangará e Campos Novos, deflagraram uma operação em combate ao tráfico de drogas, denominada “Rótula 33”.

As investigações se iniciaram no mês de fevereiro após denúncias de que nas proximidades de uma rotatória que dá acesso a importantes pontos da cidade estava ocorrendo o tráfico de crack, cocaína e maconha.

Após os levantamentos e a obtenção dos mandados, os policiais se dirigiram ao local. Um dos indivíduos pulou o muro na tentativa de fugir e dispensou um frasco contendo 43 pedras de crack. Outro suspeito conseguiu fugir por um matagal e não foi mais localizado. Na casa deste, foi apreendida uma porção de maconha e a esposa, que também era investigada, foi presa.

Um quarto indivíduo foi abordado na posse de pedras de crack que tinha dentro de uma carteira de cigarros. Duas mulheres, moradoras do local, acabaram presas porque na casa delas havia material e vestígios de fracionamento recente de maconha e uma das mulheres portava cocaína. O último indivíduo, além de maconha, tinha em casa material para embalar drogas.

As diligências continuam visando identificar toda a quadrilha.

Fonte: Rádio Videira / RBV Notícias
Foto: RBV Notícias