Nova viatura da PM está pronta para patrulhar o centro e o interior de Videira

Parceria possibilitou instalação de giroflex, rádio e plotagem, deixando a viatura pronta para o uso

Sindicato dos Produtores Rurais patrocinou a identificação da viatura

A partir de gora a Polícia Militar de Videira já pode colocar nas ruas uma nova viatura, uma camionete Ford Ranger zero quilômetro, recebida há aproximadamente um mês mas que estava parada, pois não contava com plotagem para identificação, giroflex e rádio comunicador. Graças a uma parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Videira a instalação dos dispositivos tornou-se possível.

O comandante da PM de Videira capitão Rodrigo Pedroso, destaca que em contato com o sindicato teve seu pedido prontamente atendido. O recurso aproximado de R$ 10 mil levantado através da parceria, coloca a viatura o mais breve possível nas ruas. Segundo Pedroso a intenção é utilizar o veículo especialmente para patrulhamento na área rural.

 

Segundo o  o presidente do Sindicato do Produtores Rurais Juarez Bolzani, a intensão é de sempre melhorar a vida do produtor. Para ele o morador da área rural está mais vulnerável, por isso, quando soube que a intenção da PM é desenvolver um projeto voltado para essa população, entendeu que a viabilização dos recursos era de extrema importância.

 

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/RBV
Foto: Jornalismo Rádio Videira/RBV
Comentários
Carregando...