Mulher grávida é atingida por um tiro em Videira

A Policia Militar foi acionada por volta da meia noite, de sexta feira, 10, para sábado, onde uma mulher grávida teria sido atingida por disparo de arma de fogo, dentro de casa, no bairro Vila Verde. Após buscas, o acusado foi preso em flagrante e a arma não havia sido localizada.

Na tarde de sábado, 11, a guarnição da ROCAM, foi até a Rua João de Cantu, para continuar as buscas pelas proximidades, onde na troca de informações, foi possível identificar que na rua João Zardo, existe uma construção, onde poderia estar a arma utilizada no crime de disparo de arma de fogo, que atingiu o rosto da jovem gestante.

Os militares fizeram uma varredura em toda a extensão, localizando a arma embaixo de uma pilha de tábuas, próximo ao local, onde o homem foi preso, estava bem escondido, a qual dificilmente seria encontrada no horário noturno, relataram os militares.

A arma encontrada, trata-se de um Revólver, Calibre .38, inoxidável, cabo perolado, com 5 munições, sendo 4 intactas.

Os policiais, comunicaram a central de operação da PM e em seguida entregaram a arma com as munições na delegacia da Policia Civil.

A arma seguirá para as pericias do IGP e o inquérito aberto, tratará das responsabilidades e o posterior encaminhamento ao judiciário.  A mulher foi encaminhada ao hospital para atendimento.

Fonte: PM Videira