Mulher é morta a facadas e acusados são detidos em Videira

Outra vítima de tentativa de homicídio praticada pelos mesmos presos está internada no HSDS

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio e uma mulher foi morta na madrugada deste sábado (2), em  Videira. O fato teve inicio com o furto de um pneu e uma bateria de um veículo no bairro Vila Verde. Uma pessoa teria presenciado o fato e acabou sendo atingida por golpes de faca desferido pelos autores do furto. Ele foi encaminhado para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador e permanece internado em estado estável.

Após o crime praticado de tentativa de homicídio, os suspeitos decidiram incendiar o veículo e em seguida fugiram para a residência onde moravam no bairro De Carli.

Ao chegar no local a dupla foi surpreendida pela proprietária da casa. Após uma discussão a mulher de 60 anos foi atingida por golpes de faca e morreu no interior da casa. Os acusados acabaram fugindo.

Minutos depois a Polícia Militar que já atendia a ocorrência de furto e tentativa de homicídio se deslocou atá a casa onde a vítima encontrava-se sem vida. As guarnições traçaram os possíveis locais que eles estariam escondidos e com o apoio do PPT- Pelotão de Patrulhamento Tático, de Caçador, conseguiram localizar os acusados de envolvimento nos crimes, os quais foram apresentados durante a madrugada na Delegacia da Comarca.

O delegado Dr. Valdir Xavier que atuou no caso explica como foi realizado o flagrante que resultou na prisão dos acusados e o que teria motivado o crime. Lembra ainda que ambos estão detidos e que posteriormente serão encaminhados para a Unidade Prisional Avançado do município.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Divulgação