Menino de três anos morre afogado no interior de Arroio Trinta

Fato ocorreu em uma propriedade da Linha Barra do Veloso na tarde da terça-feira, 10

Um menino de três anos, identificado como Kaue Ferreira Koslovski, morreu afogado da tarde da terça-feira, 10, no interior de Arroio Trinta. O fato ocorreu em uma propriedade na localidade de Linha Barra do Veloso. Segundo as informações, a criança deu entrada no pronto-socorro do Hospital Beneficente São Roque  no colo da mãe, já sem os sinais vitais, tentado realizar procedimentos de reanimação e desobstrução de vias aéreas, porém sem sucesso. Após avaliação médica, constatou-se o óbito.

Conforme relato dos pais, a criança estava brincando no pátio da casa, a mãe teria se ausentado por alguns minutos para ir ao banheiro, logo após, ao chamar a criança e não obter retorno, avistou o menino boiando no açude que tem ao lado da casa.

No mesmo minuto o pai chegou e juntos tiraram a criança, mas já não reagia a estímulos, assim, imediatamente, se deslocaram até o hospital, onde mais nada pôde ser feito. O corpo foi encaminhado ao IML de Videira para necropsia. O sepultamento deve acontecer nesta quarta-feira, 11.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Com informações do Portal Michel Teixeira
Foto: Imagem ilustrativa/ Divulgação