Mega Feirão de Veículos do Sicoob é avaliado positivamente

Mega Feirão de Veículos reuniu 27 empresas revendedoras de veículos durante o fim de semana na SER BRF

Evento reuniu 27 empresas revendedoras de veículos durante o fim de semana na SER BRF

O Mega Feirão  de Veículos realizado pelo Sicoob Vale do Vinho no sábado, 30 de novembro, e domingo, 1º de dezembro,  na SER BRF, superou as expectativas.

A maioria dos revendedores apoiaram a iniciativa e confirmaram os bons resultados. O volume de negócios fechados durante os dois dias ainda está sendo levantado pelos organizadores, mas na opinião dos empresários foi muito além do esperado. Ao todo, 27 empresas que trabalham com revenda de veículos estiveram participando do evento.

Empresários avaliam Mega Feirão de Veículos do Sicoob

Para Rafael Balestrin, da Balestrin  Multimarcas, o resultado foi acima do esperado. Ele destaca que novas vendas devem acontecer nos próximos dias em função do feirão.

 

Rafael Balestrin, da Balestrin Multimarcas, foi um dos empresários que avaliou positivamente a realização do feirão

 

Odacir Dezaneti, gerente de vendas da Carboni Fiat, também confirma que a programação superou a expectativa da agência em volumes de vendas.

 

Para Sandro Gianello, a iniciativa foi acertada. Além disso, ele elogiou os organizadores.

 

Mateus Arpini da GT Automóveis também falou da satisfação em participar do evento e das vendas realizadas.

 

Já o comerciante Carlos Maurina, da Futura Veículos,  enalteceu a iniciativa e disse que outros eventos como esse devem acontecer para movimentar a economia, principalmente no setor de automóveis.

 

Números oficiais devem ser divulgados em breve

Ainda nesta semana o Sicoob deve divulgar o balanço final com o número de veículos vendidos durante o evento. Do volume total de negócios concretizados durante os dois dias de feirão, 2% dos recursos financeiros serão repassados para três entidades: a Associação dos Amigos dos Autistas, Comunidade Terapêutica São Francisco e a Rede Videirense de Combate ao Câncer (RVCC). Também foi beneficiado o Lions Clube com a praça de alimentação solidária.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Rádio Videira
Comentários
Carregando...