Maconha e cocaína são apreendidas pela PM em Videira

Foram três ocorrências divulgadas até a manhã desta quinta-feira, 10

A Polícia Militar de Videira realizou a apreensão de maconha e cocaína nesta semana. A primeira ocorrência aconteceu na madrugada da última terça-feira, 8, no bairro Vila Verde, durante policiamento ostensivo preventivo, os agente visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita e tentando esconder os rostos. Após a busca pessoal, foi localizado no bolso de um deles certa quantidade de maconha e de cocaína. Diante do fato, foi confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do homem, sendo compromissado a comparecer em audiência agendada no Juizado Especial da Comarca de Videira.

Na tarde da quarta-feira, 9, a guarnição da Rocam, em rondas no bairro Dois Pinheiros, abordou na Rua Saul Brandalise um homem e, após busca pessoal, localizou com ele certa quantidade de maconha. Da mesma forma, foi confeccionado Termo Circunstanciado em desfavor do cidadão, sendo compromissado a comparecer à audiência no Juizado Especial Criminal da Comarca de Videira.

Já na manhã desta quinta-feira, 10, os policiais foram informados por pessoas que frequentavam a Praça do Lazer, no Centro de Videira, que havia dois indivíduos fazendo uso de substância entorpecente. Os agentes foram ao local e constataram que dois amigos estavam fazendo uso de maconha, em local público, na presença de várias crianças e demais frequentadores. A droga foi apreendida e os dois homens assinaram Termo de Compromisso de Comparecimento à audiência no Juizado Especial Criminal da Comarca de Videira, sendo confeccionado Termo Circunstanciado em desfavor dos indivíduos.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Com informações da Polícia Militar
Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Comentários
Carregando...