Lançado cadastro para futura vacinação contra a Covid-19 dos profissionais de educação

Embora ainda não se tenha uma data definida de início da vacinação destes profissionais, o cadastro é fundamental para apurar a quantidade de doses da vacina que serão necessárias

A Secretaria de Educação de Videira, integrando uma ação do Colegiado de Educação da AMARP, convoca os profissionais de educação para realizarem um cadastramento para futura imunização contra a Covid-19.

Embora ainda não se tenha uma data definida de início da vacinação destes profissionais, o cadastro é fundamental para apurar a quantidade de doses da vacina que serão necessárias, o que facilitará o planejamento de envio de vacinas por parte do Governo do Estado de Santa Catarina.

O Secretário de Educação, Luiz Felipe Torcatto Zanella, orienta que cada profissional de educação procure a direção da sua unidade escolar e preencha um formulário on-line que será disponibilizado pela instituição de ensino.

Importante lembrar que isso vale para os profissionais de educação que efetivamente trabalham dentro das escolas, sejam elas municipais, estaduais ou particulares do infantil ao ensino superior.

“O preenchimento correto do formulário por cada um desses profissionais é fundamental para efetivar o cadastro do público-alvo da campanha e posterior planejamento das ações. Pedimos que este cadastro seja feito até 07 de maio”, comenta o gestor.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Educação de Videira: 3566 0709 ou pelo e-mail: [email protected]

Fonte: Rádio Videira /Prefeitura de Videira
Foto: Prefeitura de Videira