Jovem morre atingido por disparos de arma de fogo em Videira

Fato registrado durante a realização de um baile na comunidade Rio Tigre

Um homicídio foi registrado durante a realização de um baile realizado em Videira. O evento aberto a toda a comunidade e estava sendo realizado na comunidade Rio Tigre, quando já na madrugada de hoje domingo (09), por volta das 02h45, houve um desentendimento e em seguida o fato acabou se desenrolando de forma trágica na área externa do salão.

Segundo as informações iniciais, o acusado teria deslocado até o carro que estava estacionado, onde pegou uma arma de fogo e no encontro com a vítima, Bruno Felipe dos Santos de 23 anos de idade, ele teria efetuado pelo menos três disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os procedimentos de primeiros socorros e conduziu a vítima para emergência do Hospital Salvatoriano Divino Salvador, onde ele não resistiu e acabou morrendo.

A Polícia Militar isolou a área para os procedimentos periciais do Instituto Geral de Pericias (IGP), realizou rondas com as guarnições de serviço, buscando localizar o suspeito e acionou a Polícia Civil para o início das investigações.

 

Fonte: Espião Notícias
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...