Jogadores do Figueirense não entram em campo, e Cuiabá vence por W.O.

Figueira não entrou em campo

Os jogadores do Figueirensecumpriram a ameaça e não entraram em campo para enfrentar o Cuiabá na noite desta terça-feira, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O motivo é o protesto pelos salários atrasados. Com isso, o Cuiabá venceu por W.O. (placar de 3 a 0), ficando com os três pontos da partida.

Por volta das 20h20, com 50 minutos de atraso em relação ao cronograma inicial, os jogadores do Figueirense deixaram o hotel em direção à Arena Pantanal. No vestiário, permaneceram por 40 minutos, enquanto os atletas do Cuiabá realizaram o aquecimento no gramado. Na sequência, voltaram ao veículo e foram embora, sem dar entrevistas.

A súmula do jogo entre Cuiabá e Figueirense confirmou a vitória por W.O da equipe matogrossense. O árbitro Pathrice Wallace Corrêa Maia relata a não entrada em campo dos jogadores alvinegros e cita que a escalação do clube catarinense não possuía a assinatura do capitão do time.

No documento também consta o horário de chegada da delegação alvinegra na Arena Pantanal. A partida estava marcada para as 21h30 (de Brasília), mas os atletas chegaram apenas às 20h57.

 

Fonte: Rádio Videira/Globo.com
Foto: Globo.com
Comentários
Carregando...