Iomerê e Arroio Trinta: prazo para fazer cadastro biométrico termina no dia 29

Eleitores têm até esta data para comparecer ao Cartório Eleitoral em Videira; no sábado, 23, haverá atendimento em horário especial

Eleitores de Iomerê e Arroio Trinta têm até o dia 29 deste mês para fazer o cadastro biométrico junto a Justiça Eleitoral.

De acordo com o chefe do Cartório Eleitoral de Videira, Antonio Carlos Zucolotto Junior, não haverá prorrogação deste prazo. Segundo ele, até o momento cerca de 70% dos eleitores realizaram o procedimento. Aos que ainda precisam comparecer ao cartório, Zucolotto destaca a importância de agendar o atendimento.

 

Para atender os eleitores de Iomerê e Arroio Trinta, o chefe do cartório eleitoral afirma que haverá atendimento em horário especial no sábado, 23. Ele também comenta sobre a suspensão dos prazos processuais no período.

 

Desde agosto, o Cartório Eleitoral de Videira atende em um novo endereço, sendo agora localizado na Rua Saul Brandalise, número 1531, no Edifício San Francisco, Bairro Dois Pinheiros, ao lado da concessionária De Marco Renault.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Imagem ilustrativa/ Divulgação