INSS prorroga atendimento remoto das agências até 19 de junho

Serviços são oferecidos através do 135, aplicativo e site; para as dúvidas Videira conta com um número de telefone local

Foi prorrogado até o dia 19 de junho o atendimento remoto das agências da Previdência Social aos beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A medida, publicada no Diário Oficial da União da sexta-feira, 22, tem o objetivo de proteger a coletividade em meio à pandemia do novo coronavírus.

Anteriormente, o INSS havia prorrogado o prazo de atendimento remoto até o dia 22, de acordo com o decreto de estado emergencial de saúde.

INSS em Videira

As pessoas que necessitarem informações e orientações podem entrar em contato através do telefone (49) 3311-3171, no horário das 8h às 14h. Este é um número local da agência de Videira que foi disponibilizado em virtude da grande demanda verificada na central. Caso em um primeiro momento não consiga atendimento, a orientação é que a ligação seja refeita em outros horários.

As perícias não estão sendo realizadas, portanto, quem possuía data marcada para este período em que não há atendimento presencial, deve entrar em contato por telefone para que receba as orientações.

O INSS disponibiliza todos os serviços através do telefone 135, site meu.inss.gov.br ou aplicativo MEU INSS.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Uol
Foto: Arquivo Rádio Videira