IFC terá cadastro de reserva para cursos superiores

Interessados em participar podem se inscrever até o dia 2 de fevereiro

Nesta sexta-feira, 17, abrem as inscrições para o Cadastro de Reserva dos Cursos Superiores de Graduação do IFC, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2020. Para se inscrever, o candidato precisa entregar a ficha de inscrição preenchida, acompanhada dos documentos descritos no Edital. A inscrição deve ser feita presencialmente no campus, conforme o curso de interesse, até dia 2 de fevereiro.

Cadastro de Reserva é uma lista de classificação da qual poderão ser convocados candidatos para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas, quando esgotadas as chamadas dos aprovados via Sisu. Para participar, é preciso ter cursado e concluído o ensino médio em qualquer modalidade prevista em lei. Ao se inscrever, o candidato deverá optar pela Ampla Concorrência ou pelo Sistema de Ações Afirmativas (cotas).

Cursos integrados ao ensino médio

Sobre os cursos integrados ao ensino médio, as inscrições encerram nesta quinta-feira, 16, conforme explica a coordenadora da secretaria acadêmica do IFC, Cassiana Schmidt. Ela salienta ainda que haverá a segunda chamada para todos os cursos, lembrando sobre os documentos necessários para completar a matrícula.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo Rádio Videira
Comentários
Carregando...