Homem de 24 anos é morto a facadas em briga generalizada em Caçador

A vítima, Ronaldo Rodrigues, de 24 anos, morreu no local dos fatos

Uma confusão terminou com a morte de um homem, no Posto Dudo, na Avenida Engenheiro Lourenço Faoro em Caçador, na madrugada do domingo, 17. Ronaldo Rodrigues foi atingido por uma facada na região do abdômen, o que lhe causou a morte.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada. Em vídeo, várias pessoas aparecem jogando coisas e dando chutes na fachada do Posto Dudo. Após, no mesmo vídeo, é possível ouvir uma voz feminina falando “mataram o pia lá dentro”.

Segundo informações da Polícia Militar, quando as guarnições chegaram ao local a briga generalizada já havia encerrado. Ao encontrarem a vítima, os primeiros socorros foram realizados, porém, a vítima já estava em óbito. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador também esteve no local.

Após apuração de testemunhas, foi constatado que durante a briga generalizada a vítima acabou sendo esfaqueada por um dos seguranças do local. Uma segunda pessoa também teria dado entrada ao Hospital Maicé, vítima da briga.

A guarnição, diante das informações, deslocou em diligências em busca dos possíveis autores. Sendo que foi logrado êxito em localizar S. L. S. no bairro São  Cristóvão. Já o D. L. M. havia voltado ao local do crime onde foi localizado. Ambos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao fato.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...