Governador cumpre agenda nessa sexta em municípios da região

Na agenda, consta uma vistoria às áreas atingidas por um tornado e fortes tempestades no último fim de semana

O Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), cumpre agenda pelo Oeste e Meio-Oeste do Estado nesta sexta-feira (4). Durante o roteiro, ele deve anunciar investimentos para a infraestrutura e recursos para a saúde. Na agenda, ainda consta uma vistoria às áreas atingidas por um tornado e fortes tempestades no último fim de semana.

Segundo o Governo do Estado, os compromissos começam no município de Frei Rogério, onde o governador assina a Ordem de Serviço para pavimentação da SC-451 – trecho que vai do município até Fraiburgo. Haverá atendimento à imprensa no local. Após o anúncio, ele segue viagem para Campos Novos. Por volta das 10h35, está prevista uma vistoria aos locais atingidos pelo tornado.

Durante a agenda no município do Meio-Oeste, Carlos Moisés deve formalizar convênio que autoriza o repasse de recursos para o hospital Dr. José Athanázio. No período da tarde, a agenda do governador seguirá na região Oeste.

Em Palmitos, Carlos Moisés assina Ordem de Serviço da SC-283. Na sequência da agenda de trabalho desta sexta-feira (4) a pauta principal do governador em Palmitos é a assinatura da Ordem de Serviço para restauração da SC-283 (trecho: Águas de Chapecó – São Carlos – Palmitos). Após o ato oficial, o chefe do Executivo concede entrevista coletiva à imprensa.